quarta-feira, 15 de junho de 2011

Portfólio - Ivonete

QUEM SOU EU COMO PROFESSOR APRENDIZ?

Olá, meu nome é Ivonete sou professora de ciências biológicas na escola Casimiro de  Abreu e no projeto Educação Pró-Jovem Saberes da Terra. Estou em Nova Mamoré há um ano, neste um ano já tive várias oportunidades de aumentar meus conhecimento e uma delas foi o e- proinfo onde estou inclusive perdendo o medo da famosa máquina, o computador. Amo desafios e não costumo desistir fácil pois acredito que quanto maior a luta maior será a vitória. 
  
QUEM SOU EU?

Meu nome é Ivonete sou formada em ciências biológicas pela Uniron durante a graduação confesso que tive vários desafios e um deles foi a tecnologia. Hoje como professor aprendiz vejo que ser aprendiz é estar aberto para aceitar novos ensinamentos e desafios .Desafios como o e-proinfo que com o decorrer do tempo nos faz até mesmo perder o medo da máqina e sentir o desejo de ensinar para os nossos alunos que existem formas mais aprazíveis de estudar. 

Webquest sobre projetos de Aprendizagens.

A webquest  são projetos onde o professor dá as tarefas, as dicas de onde encontrar ajuda para executar as tarefas contribuindo para o aprendizado do aluno e aguçando-lhe o senso crítico com criatividade e rigor cientifico.

2. 1 Conceituando hipertexto.
 
Hipertexto são links inseridos em textos que ao clicarmos nos remete a outro texto nos fornecendo mais informação sobre o conteúdo a ser estudado, podendo ser no formato de vídeo, imagens, sons e palavras. 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário